Um presente especial

É a véspera do aniversário da mulher, e a prenda escolhida é uma lingerie bem atrevida, pensada p'ra provocar algo mais escondido. Entro na única loja da especialidade perto da zona. É uma pequena boutique, sem muito movimento. Entro um pouco nervoso, pois nunca o havia feito antes. Acho que a empregada, uma jovem morena, sorriso rasgado e roupa bem justa, percebeu a minha inexperiência, pois de imediato se aproximou e ofereceu a sua ajuda. Eu expliquei-lhe rapidamente que se tratava de uma oferta, a primeira do género, e reparei que não era o primeiro naquela situação. Perguntou-me o tipo de corpo, e sem pensar respondi "como o seu" sem me aperceber que varri o corpo de cima a baixo com o meu olhar. Nada disto a estremeceu, ficando sempre o sorriso... Perguntou-me a gama de preço, e eu respondi que isso não era problema. Levou-me a um mostrador de onde tirou duas peças, uma preta e uma vermelha fogo. Era algo daquilo que procurava mas fiquei genuinamente indeciso. E nessa altura que ela coloca um de cada vez na sua fronte, e diz "consegue imaginar?". Não consegui evitar e senti o calor a subir as minhas maças do rosto. Acenei afirmativamente, sem formar a palavra. Deu uma leve gargalhada, que só ajudou ao meu nervosismo. Naquela altura já so conseguia imagina-la a ela naquelas peças, em imagens poderosas e sensuais, sempre com aquele sorriso de lábios vermelhos e carnudos... "Ande comigo" disse ela. Sem ordenar, as minhas pernas começaram a segui-la, e vi que estávamos a caminho dos provadores.
Ela entrou no último do corredor, e disse-me p'ra esperar. O meu coração já estava a mil, e embora a cortina fosse escura, reparei numa nesga e não consegui evitar a espreitar... O ângulo era muito reduzido, mas conseguia ve-la a retirar o seu vestido azul escuro, a deixa-lo cair nas suas pernas. Vi-a a desapertar o soutien de renda, com uma dextreza que mete inveja ao mais hábil dos carteiristas... Infelimente não conseguia ver mais abaixo, mas sei que ela estava a mudar a cuequinha. Consegui ve-la subir a peça de lingerie, a preta, e mal consegui desviar-me antes dela abrir a cortina. "Então, que tal?" perguntou. Decerto conseguia ver a resposta nos meus olhos, mas soltei "wow" baixinho. Nesta altura já estava meio louco, e notei o olhar dela a descer para as minhas calças. O volume que havia aparecido não passava despercebido. "Vamos ao segundo?" e eu acenei, sem me mexer um centimetro... O ritual repetiu-se, comigo a espreitar novamente. Desta vez, quando abriu a cortina, não consegui manter a boca fechada. Era simplesmente divinal, aquele corpo delineado, aquele vermelho fogo tão quente como eu me sentia. É nessa altura que ela solta: "sei que me estavas a ver". Se fosse possível, coraria ainda mais. Pedi desculpa, ao que ela respondeu "não peças..." e puxou-me mão p'ra dentro do provador. Nervoso, perguntei-lhe "e a loja?". "Foste o primeiro cliente hoje, não te preocupes".
Ela fecha a cortina por trás de nós, mas desta vez tem o cuidado de prender os dois cantos superiores e dois médios para evitar olhares indiscretos. Sinto o meu coração acelerado mas de alguma forma, o toque dela acalma-me os nervos. Sinto-me novamente eu mesmo, e passo à frente dos comandos. Uma mão na cintura e outra no pescoço, encosto-a à parede, e noto a surpresa no seu olhar. Volto-a por uns instantes, só para desapertar a parte superior da peça que minutos antes me seduzira. Ela olha de soslaio e isso deixa-me mais excitado ainda.

Quando finalmente retiro o top, a visão e deliciosa. Seios firmes e de tamanho perfeito, de onde vejo a excitação já presente. Beijo o pescoço, mas desta vez vou descendo lentamente. Ao mesmo tempo massajo-a, até beijar os mamilos durinhos, deixando-os molhados e brilhantes... Ela deixa a cabeça pra trás. em sinal de prazer. Saber que a agrado deixa-me louco, e desta vez encosto-me, garantido que ela sentiria o meu volume, o que havia surgido por sua culpa. Pergunto "posso?" e é ela a acenar agora. Retiro as cuequinhas vermelhas de renda devagar, e vou descendo com elas... Fico de cócoras, e perco um segundo a admirá-la em toda a sua beleza. Aproximo-me e beijo-a na coxa esquerda, e depois a direita. Vou repetindo, mas cada vez mais perto do objectivo, sentido o calor a subir no meu rosto. Sei que estou perto, mas provoco mais um pouco, beijando o monte, e sussurrando bem pertinho. Ouço mais um suspiro, e é essa a minha deixa. Solto a minha língua quente, que começa a desenhar círculos perfeitos à volta do clitoris. Sinto-o a crescer de excitação. Está já molhada, e deliciosa. Não paro, e ajudo com um dedinho. Deixo-o deslizar lentamente, bem fundo, sem parar os movimentos da lingua. Começo a ouvir pequenos gemidos, que são música para os meus ouvidos. Acelero ligeiramente, apenas para parar um pouco... A provocação é delirante, consigo senti-lo.
Depois de uns minutos, sinto-a puxar o meu cabelo. Seguindo a instrução, levanto-me enquanto ela me diz "estás a deixar-me louca sabias?". Eu sorrio e ela responde com aquele sorriso maroto do inicio. Sem demora, tira-me a camisa rapidamente. Coloca a mão no meu peito quente, e desce-a. Tira o cinto com a mestria de antes e baixa-me as calças. Os meus boxers ja são pequenos para o que está a acontecer, e ela percebe, pelo que me ajuda a resolver o problema. Estou agora vulneravel, mas não menos louco. Mas é ela a tomar a iniciative a descer aos seus joelhos. Olha p'ra mim como que a pedir consentimento, mas nem preciso responder. Ela toma-o nas mãos e beija-o no topo. Beija-o na base, beija-o em todo lado. Agora sou eu a suspirar...
Sem me aperceber, ela toma-o na boca.. Sinto o calor a envolver-me, a lingua dela a brincar comigo, a provocar-me, a deixar-me louco. Tudo enquanto me agarra com as duas mãos, lentamente acima, abaixo... Não consigo esperar mais, puxo-a para cima e coloco-a de mãos na parede. Ela olha para atrás a sorrir, e eu levanto a sua perna esquerda, e deixo-me deslizar dentro dela... Que maravilhoso... Lentamente sinto o seu calor a receber-me e vou bem fundo. O gemido dela enlouquece-me... Vou acelerando, segurando na sua cintura. Os gemidos ficam mais alto e mais rápidos. A respiração de ambos está ofegante, e ouvem-se os corpos a bater...Sinto-a a apertar-me num momento de êxtase, fazendo-me explodir também. Abraço-a enquanto ela derrete nos meus braços e ficamos ali, os dois, no momento...




Comentários

  1. Fonix...
    Tens uma imaginação!!!!
    Adorei

    ResponderEliminar
  2. Zeus! Até eu fiquei arrepiada...
    Fiquei encantada com o que acabei de ler.
    Continue!

    ResponderEliminar
  3. Provocação, excitação,prazer...hum

    ResponderEliminar
  4. Adoreeeeeeiiiiiii....
    Muito excitante! !!!!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom parabéns. Vivemos quase as emoções das personagens. 😊😊

    ResponderEliminar
  6. Deixa-me adivinhar... compraste o conjunto que ela estava a usar... ;)

    ResponderEliminar
  7. Adorei...do princípio ao fim...
    Não consegui tirar os olhos do texto e fiquei toda arrepiada...
    Loucura e excitação total...
    Continue...😈

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Prazeres Alheios - Ai que massagem!

Um café escaldante

Prazeres Alheios - A Submissa